
Nós jogamos Minecraft desde quando ele era bebezinho, já jogamos em milhares de servidores e bom, como alguns sabem e outros não eu (Filipez), 15 anos, e o Eduardo (EduBRz), 43 anos, somos familiares, mais especificamente tio e sobrinho que soda né, então. Já jogamos muitos estilos de jogo como, minigame, survival, full-pvp, modpacks, hunger-games, kit-pvp, entre outros. Já fomos VIP's no servidor do Craftlandia, tals.
Agora vamos focar na história de nosso servidor, pra deixar claro, jogamos AEDF desde o inicio. Então, a ideia maluca de criar um servidor veio a partir de quando nós estávamos (na época jogava eu, meu tio e meu primo, mas ele não fez nada de importante, então não vai entrar na história) enjoados dos outros servidores que existiam (isso em agosto de 2014), começamos a trocar ideia sobre como poderia ser o servidor, plugins, tals, que iria ser incrível a ideia de ter um. No começo levamos a ideia meio na brincadeira, mas eu comecei a criar o servidor enquanto o Edu pensava em como iríamos fazer para hospedar essa grande ideia. Depois de uma semana aprendendo a configurar plugins e de ter criado finalmente o servidor, o Edu teve a incrível ideia em usar minha máquina da xuxa para hostear o servidor, depois de muitas e muitas tentativas falhadas de tentar abrir a porta de meu roteador, desistimos e fomos comprar a nossa primeira host.
A partir daí começa a grande felicidade dos dois noobs de terem um servidor pela primeira vez, no começo foi pura alegria, divulgamos muito, mas ai começou os bugs, bugs e mais bugs, nessa parte começa também aquela dorzinha de cabeça, sabe como é né? Então fomos resolvendo tals, nosso servidor quando batia 5-10 players nós já ficávamos alegres com o ganho de resultado, mas nenhum VIP. Até que as dores de cabeça e o nervosismo eram tão altos que eu e o Edu acabamos tretamos e ficamos 2-4 dias sem se falar, até que começou a bugar denovo o servidor e o Edu foi ajudar.
Chegou uma hora que desistimos do AEDF e tentamos criar um servidor Full-PvP, que cheio de bugs também não deu certo infelizmente, eu estava muito desanimado. O Edu a partir desse ponto, vendo que o Full-PvP não ia dar em nada, colocou o AEDF de volta, sem mim, arrumou muitos bugs' e me chamou para ajudar, então finalmente vendemos 1 VIP, ficamos muito felizes, mas não era o suficiente, a host já estava acabando e não tínhamos dinheiro para comprar outra.
Depois de um tempo, o Edu salvou o servidor e chegamos na segunda host (ele pagou a nova host), em que nós já estávamos mais ligeiros com os bugs, mas haviam alguns para serem arrumados ainda. A partir de então começou a jornada para um servidor de sucesso, começamos muito bem nessa nova host e novo mapa, atingíamos 10-25 jogadores por dia, isso era muito para nós na época, então veio o segundo VIP. Ai a gente já deu um pulo, mas lembramos que apenas um VIP não pagaria essa host e nem o prejuízo da antiga host, então continuamos com a "bola baixa", começamos uma divulgação em massa, sites, fórums, youtube, facebook, whatsapp, em tudo que você imagina. Começamos a ganhar um pouco de fama, por isso, começaram a vir ataques contra o nosso servidor e contra os Donos mesmo. E continuamos vendendo VIP a partir dai, 2, 3, 5, VIP's vendemos no total dessa host.
A partir de então parei de jogar por um bom tempo, e o Eduardo nesse tempo em que eu estava parado, levou o servidor as alturas, corrigiu milhares de bugs, dupes, griefs, e vendeu muitos, muitos VIP's, e conseguiu lucrar sobre o prejuízo. Bom, depois disso todos sabem oque acontece, chegamos no atual servidor GALACTCRAFT, Obrigado por fazer parte dele e espero que tenha gostado de nossa história e do servidor, lembre-se, não sou nenhum escritor profissional, ou contador de histórias.
Lembre-se também que se você joga em nosso servidor, você fara parte da nossa incrível história.